25 maio, 2015

Look Do Dia: Vestido Jeans!

| |
Oi gente, tudo bem? Sei que fiquei algumas semanas sem postar, mas fiquem ligadinhas lá no meu canal que logo logo vou liberar um vídeo explicando mais o por que.. Chega de blá blá blá e vamos ao look do dia. Neste look, eu optei por algo mais básico, onde o vestido seria toda a atenção desse look, por ser um vestido jeans. Espero que vocês gostem :)



De acessórios, eu apenas utilizei um relógio, uma pulseira e um anel..



E de sapato eu escolhi uma sapatilha com estampa de onça, que deu uma diferença no look básico..



Eu utilizei esse look para ir na igreja, ele ajusta na cintura, o que eu gosto bastante e acho perfeito quando marca a cinturinha haha 
mas vocês podem pegar essas mesmas ideias e usar para ir em outros lugares de suas preferências :)



Itens:
Vestido- XXI
Sapatilha- Passarela
Relógio- Champion Watch
Pulseira- Mini In The Box
Anel- Pink Biju


E este é o look, o que acharam? 

Um super beijo, 

                                      Deborah.





© Deborah - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo