27 maio, 2015

Unhas da Semana: Verde Água + Dourado!

| |
Oi gente, tudo bem? No post de hoje, vim compartilhar com vocês as minhas unhas da semana, que já fazia um certo tempinho que eu não postava sobre minhas unhas..
Obs.: Não estava fazendo as unhas por preguiça, quem nunca? haha
Criei vergonha na cara e fiz as unhas essa semana e espero que vocês gostem da ideia :)

 Esses foram os 3 esmaltes escolhidos..

Dourado Risqué- Pintou oCampeão 

Verde Água Risqué- Flores para Iemanjá

Brilho Revlon- Sparkling 261 

Como ficou?







O esmalte verde água é uma das cores que eu mais gosto, por ser uma cor clara, e que combina com bastante cores, como o dourado e esses brilhos nos tons de rosas, eu amei..


Essa é minhas unhas da semana, o que acharam?

Um super beijo, 

                                 Deborah.




© Deborah - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo