16 julho, 2015

PlayList do Mês!

| |
Oi gente, tudo bem? No post de hoje, decidi compartilhar com vocês todo o mês uma playlist de músicas.. É um pouco diferente do que eu mostro para vocês, mas achei a ideia legal, assim podemos compartilhar músicas que gostamos, então todo mês vou liberar um post com 5 musicas que mais estou escutando.. Deixem nos comentários a playlist de vocês, quero muuuito ver :D

Em primeiro lugar, eu escolhi a Nasty Freestyle do T-Wayne, pois é minha música favorita do momento:

A segunda música é do Silentó, que já vem tocado faz um tempinho, mas que também é minha favorita, é a Watch Me


A terceira música já é totalmente diferente das duas a cima.. é claro que não podia faltar uma música brasileira para vocês né? HAHA Eu escolhi a nova do Jorge e Matheus- Pergunta boba, que é linda.. A música foi lançada essa semana e eu já estou escutando muito 


A quarta música é da diva Anahi- Estan Ahi, que já faz uns 2 meses que ela lançou, para todos seus fans, amei o vídeo clipe, e essa música então?  Sem palavras para descrever.. 


E por ultimo, nao podia faltar a queridinha Taylor Swift com Bad Blood, gente to de boca aberta até agora! Uma música mais top que a outra, e os clipes dela então, esta melhorando cada vez mais <3




E é isso gente, o que acharam? Espero que tenham gostado :D

Um super beijo, 

                                  Deborah.


© Deborah - 2012. Todos os direitos reservados.
Layout criado por: Julia Villela.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo